Como secar gordura e definir o corpo

Seguir dietas específicas que limitam o consumo de um determinado tipo de alimento não é melhor alternativa para quem quer perder peso sem prejudicar a saúde. É um erro acreditar que apenas a mudança no cardápio deixará o seu corpo definido ou que os resultados esperados serão alcançados rapidamente, para secar a gordura e definir o corpo, além de uma mudança radical na alimentação é necessário praticar exercícios específicos e de forma regular.
Existem alguns alimentos naturais, tais como a pêra, toranja, amêndoas, chocolate amargo e o feijão branco, quando consumidos da maneira adequada funcionam como excelentes “queimadores de gordura”.  Pois é, além de ser rica em fibras, quando consumida antes das refeições, a pêra proporciona uma sensação de saciedade, fazendo com que a pessoa coma menos no café, almoço ou no jantar.  No caso das amêndoas, a dica é consumi-las em pequenos lanches ou picadas e adicionadas a iogurtes ou vitaminados.  O chocolate pode passar de inimigo para amigo da balança, pois assim como outros alimentos ricos em antioxidantes, ele pode evitar o acúmulo de gordura nas células do corpo, o ideal é derreter meia barra de chocolate preto no microondas por 30 segundos e espalhá-lo em frutas do seu gosto. Já o feijão branco, este deve ser consumido com outros alimentos ricos em amido resistente na mesma refeição, uma opção é servi-lo em saladas com cebola, alho e azeite.
Além desses alimentos, alguns sucos simples e fáceis de preparar podem te ajudar a perder até três quilos em uma semana. O truque para aproveitar todos os benefícios dos sucos naturais é fazê-los no liquidificador sem colocar água, beber um copo em jejum até às 10 h, um copo meia hora antes do almoço e outro antes do jantar. Algumas combinações como: cenoura e espinafre; pepino, maçã e couve; melancia e couve; maçã e beterraba, podem dar bons resultados, experimente.
Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão