Balaustre de Madeira Modelos e Preços

Os balaustres de madeira são muito usados na arquitetura já que servem como peças de ornamentação em escadas, terraços, muros de proteção, parapeitos e são ótimos como coluna e divisórias de ambiente também e os em madeira ficam muito bonitos, por isso falaremos um pouco sobre eles neste artigo.
Existem vários estilos de balaustres em madeira e alguns em madeira maciça e entalhados ficam maravilhosos e desta forma tendem a ser um objeto a mais na decoração das casas.
Os balaustres podem ser feitos de qualquer tipo de madeira, mas se forem colocados ao ar livre deverão ser feitos em madeira tratada senão ele estragará rapidamente.
Eles ficam lindos em ambientes mais tradicionais e rústicos porque dão um ar de sofisticação aos ambientes além de ficarem lindos inclusive em varandas de casas.

Preços

Os preços dos balaustres vão variar em relação ao tipo de madeira, se ele for bem trabalhado ou mais básico e o tamanho, mas um balaustre de tamanho padrão em madeira maciça você encontrará por R$ 1.240,00 aproximadamente. Os bem simples e não maciços podem ser encontrado por até R 45,00, mas sem a montagem e estrutura.
Vocês poderão encontrar peças mais em conta e também dependendo da quantidade que você for comprar eles podem sair a preços menores por esta razão antes de comprar faça uma pesquisa detalhada de modelos e estilos e só depois se decida.
Os balaustres de madeira são encontrados em lojas que vendem peças de madeira e até em algumas lojas de material de construção. Os mais fáceis de se encontrar são os balaustres em concreto.
Aqui na internet vocês encontrarão também muitas opções em diversos sites e modelos lindos e muito bem feitos e que com certeza poderão agradar.
Inclusive vocês acharão algumas opções no mercado livre e modelos bem diferenciados, mas peça informações detalhadas de quantidade e do tipo de balaustre que você irá querer porque para cada coisa é um tipo de balaustre que servirá.
Bem agora tudo dependerá do estilo de balaustre que você irá precisar e para que finalidade e só assim poderá escolher o melhor e mais bonito assim sua casa ficará maravilhosa.
Os balaustres foram usados nesta linda varanda e ficaram lindos.
Nas escadas os balaustres ficam sofisticados.
Estes balaustres também em escadas, mas mais simples.
Em igrejas os balaustres também são muito usados.
Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão