Cabelos em tons de marrom

 
A cor marrom tem sido muito vista na cabeça de muitas mulheres e a quem diga que esta cor é o novo castanho, porque é um tom chique e diferenciado que traz um ar de modernidade aos cabelos escuros. Várias nuances de marrom estão sendo usadas que vão do marrom escuro, marrom dourado, café, açúcar mascavo, marrom acobreado, marrom avermelhado e marrom escuro.
Todas estas variações são para que fique bem em diversos tipos de pele e estilo de mulheres e principalmente são muito usadas por mulheres que não gostam de mudanças radicais.
Os tons marrons suavizam a face e precisam estar sempre muito bem cuidados, brilhantes e hidratados para que fiquem bonito e o resultado seja o esperado.
O que vai dar um ar todo especial ao resultado será o tom certo para a pele e cor dos olhos e isso somente um profissional poderá orientá-la e desta forma você ter um cabelo que valorize sua beleza sem grandes mudanças.
É necessário dizer que o verão pede cabelos mais claros, mas você que possui cabelos escuros e não pretende mudar pode optar pela cor marrom que ficará diferente sem grandes alterações.
E quando estiver enjoada a cor marrom lhe dá a possibilidade de fazer reflexos, mechas californianas, ombré hair e muitas outras mudanças sutis para que você não enjoe.
Aproveitem as festas de final que todo mundo quer dar uma melhorada no visual para fazer suas mudanças e escolha o marrom que mais valorize o seu tipo para obter um resultado maravilhoso.
Vejam que separamos para vocês várias fotos de mulheres de cabelos marrons e de tons completamente diferentes porque assim vocês poderão escolher os que mais gostam.
Hoje em dia as colorações estão cada vez mais modernas e eficientes porque além de não danificarem o cabelo ainda tratam deixando brilho e maciez.

Importante

Cabelos escuros precisam de tratamento de brilho porque eles chamam mais atenção quando são bem cuidados e brilhantes e ter um cabelo marrom apagado não é o resultado que nenhuma mulher espera. Por esta razão converse com o seu cabeleireiro e veja o produto que dará um brilho intenso e incrível para o seu cabelo marrom.
Curtam as fotos e ótimas mudanças de visual!
Um lindo tom de marrom
Um charme....
Este tom deu um destaque aos olhos claros
Um resultado bem bonito.
Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão