Cabelos Ondulados – Corte curto e com franja

Os cabelos de uma mulher é uma parte importantíssima e que todas se importam e dedicam muito tempo para arrumá-los e deixá-los sempre lindos.
Normalmente as mulheres gostam de estar sempre inovando e mudando o visual para sentirem-se mais bonitas e atraentes, porém uma mudança radical é sempre algo difícil e que trás muitas dúvidas e às vezes até arrependimentos. Porém, para você que está com vontade de dar uma radicalizada e começar 2012 totalmente diferente, hoje falaremos de um estilo de cabelo muito legal e que com certeza vai ficar lindo em você!
Os cabelos curtos estão cada vez mais na moda e as mulheres têm aderido a ele cada dia mais e tem mostrado que as mulheres de cabelos curtos fazem muito sucesso.
O modelo de cabelos curtos que iremos falar hoje são aqueles ondulados, mas que mesmo assim querem uma franja para dar um ar mais moderno ao corte.
A primeira coisa a ser feita antes de chegar ao seu cabeleireiro e pedir pra ele sair cortando seu cabelo é saber se o corte combina com o seu tipo de rosto para que depois você não fique totalmente arrependida.
Os rostos ovais são os que mais se adéquam aos cabelos curtos ondulados, pois ficam proporcionalmente bonitos e harmoniosos.
Com este corte a franja ficará muito bonita, porém lembre-se de que “franjinhas” com cabelos enrolados tendem a ficar menores ainda, então existem muitas chances de você não gostar.
Para isso não ocorrer, peça uma franja com um comprimento um pouco maior, chegando ao mínimo no seu nariz para que ela fique linda e super charmosa, combinando demais com o seu corte.
Você pode usar o cabelo curto ondulado tanto bem curto, como também na altura dos ombros, porém neste caso tenha em mente que ficará mais bonito se o ondulado for apenas às pontas dando um ar mais despojado.
Nesse caso a também é cortada na altura do nariz e ficará linda.
Você também pode optar por cortes como:
  • Chanel repicado nas pontas, onde a base do corte é reta e na altura dos seus ombros e assim faz com que os cabelos ondulados fiquem mais leves.
  • Ondulado mais curto, beirando um pouco abaixo da orelha. A base desse corte também é reto e fica muito lindo e moderno.
Depois de ter escolhido o modelo que você deseja é só correr no cabeleireiro e pedir para ele fazer este corte maravilhoso em você!
Ótima sugestão!
Vejam que lindo este corte de ondulado com a franja mais longa.
Mais chanel e ficou bárbaro.
Este é um pouquinho mais longo caso você não queira radicalizar.
Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão