Uma verdadeira opção, imagine só, o café pode agir contra a depressão feminina, assim diz os estudos.Os estudos
Em questões da cafeína, não se sabe realmente se há algo certo que acaba como os problemas em questões aos problemas do coração, e enfim, mas de acordo com alguns estudos, poderá ajudar contra a depressão das mulheres. Segundo pesquisas, ainda há algumas razões e alguns sentidos em se deve ter certeza deste tratamento.Para as pessoas que não se sentem realmente à vontade em participar de qualquer tratamento, as melhores opções de tratamento para ajudar na saúde, estão em relação aos tratamentos naturais, é claro, quem é que não queria conseguir uma cura através de um simples e adorável café.
De acordo com os estudos, afirma-se que, mesmo que as razões ainda não estejam claras sobre os assunto, especialistas, acreditam em que a cafeína pode alterar a química do cérebro, no entanto, o resultado mostrou que o café descafeinado não teria o mesmo efeito na hora de curar a doença depressiva.
Segundo a pesquisa, não é da noite para o dia que o câncer será curado, mas pelo que se constatou, pela quipe de especialistas do Harvard Medical School, entre um grupo de mulheres durante uma década, constatou-se em uma comparação que, ao longo de uma década, entre 1996 até 2006, o uso de questionários para registrar o consumo de café por parte delas foi algo que diverge, ajudando no estudo.
A conclusão
No acompanhamento da pesquisa feita em um grupo de mulheres, apenas 2.600 deram sinais de depressão ao longo deste período, destas, a maior parte consumia pouco café ou não tomava a bebida, e não é só isso não, após a comparação com as mulheres que bebiam apenas um copo de café por semana ou até menos, aquelas que consumiam duas a três xícaras por dia tinham 15% a menos de chance de sofrer depressão, resumindo, aquelas que bebiam quatro ou mais xícaras por dia tinham 20% de chance a menos de ter depressão.Os estudos, segundos pesquisa, ainda relatam o seguinte, as mulheres consumidoras regularmente no café, elas estavam mais propensas a fumar, beber álcool e menos envolvidas com atividades da Igreja ou grupos voluntários ou comunitários.
Elas também estavam menos propensas a ficar acima do peso e a sofrer pressão alta ou diabetes. Elas também estavam menos propensas a ficar acima do peso e a sofrer pressão alta ou diabetes. Os pesquisadores, ainda acreditam que, além de ser algo que pode mudar a vida de muitas mulheres, é preciso realizar mais pesquisas para verificar se a substância é útil para prevenir a depressão. Saibam todos os detalhes através do site Estadão.
Brasileirão 2014
Tabela gerada por Central Brasileirão











0 comentários:
Postar um comentário