Mulheres estressadas têm maior chance de ter menina, ao engravidar

Se tem uma fórmula para mulher conseguir ter bebê menina é ficando estressada. Ou melhor, mulheres estressadas têm mais chances de ter menina, quando grávidas.
Quem confirma isso é um estudo recém-divulgado, realizado por pesquisadores dos Estados Unidos, em conjunto com a Universidade de Oxford, na Inglaterra, no qual, diz que aquelas que estão sob pressão em casa, no trabalho ou na vida amorosa, nas semanas ou meses anteriores à concepção, diminuem a probabilidade de ter um bebê do sexo masculino.
Tratamentopara engravidar
Para sustentar os dados da pesquisa, que foi realizada com 338 mulheres do Reino Unido que tentavam engravidar, os pesquisadores observaram que o número de nascimento de meninos
caiu drasticamente após o atentado de 11 de setembro, nos Estados Unidos, ou a crise econômica posterior à queda do Muro de Berlim, na antiga Alemanha Oriental, em 1991.
O cortisol, um hormônio associado ao estresse foi um importante ponto para que a pesquisa
chegasse a esse resultado: dos bebês nascidos, 58 eram meninos, enquanto 72 do sexo feminino. Normalmente, a taxa da Grã-Bretanha prevê 105 meninos nascidos para cada 100 meninas. Os resultados indicariam que mulheres sob situação de estresse têm chances 75% menores de conceber um menino do que aquelas que se encontram tranquilas.
Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão