Os Vitrôs basculantes são muito usados em casas porque são práticos e ajudam a manter a iluminação dos ambientes. Sabemos o quanto a iluminação é importante em uma casa e quantos ambientes que não possuem iluminação adequada ficam feios e ninguém gosta de ficar neles. Existem diversos estilos de vitrôs basculantes e de diversos tamanhos e por esta razão vocês não terão dificuldade nenhuma em encontrar o melhor para a sua casa.Eles ficam ótimos em corredores, cozinhas e até salas grandes porque deixam a iluminação entrar e mantém o ambiente arejado na medida certa e caso você queira ainda poderá colocar uma cortina caso queira escurecer o ambiente em alguma ocasião do dia.
Os vitrôs de alumínio são os mais duráveis porque ficam lindos e são fáceis de limpar e você só precisa determinar o tamanho do vitrô que quer e encomendar o seu nas diversas lojas de construção espalhadas pela cidade. Inclusive vocês encontrarão os vitrôs basculantes de alumínio em diversas cores porque em muitos lugares eles vendem estes vitrôs pintados o que facilita muito na hora de você escolher para deixar o ambiente mais alegre.
Preços
Os preços irão variar em relação ao tipo de alumínio que você escolher e a metragem do vitrô, mas é possível encontrar preços bem acessíveis fazendo uma consulta de preço em diversas lojas.Outra coisa importante é que você poderá optar por diversos tipos de vidro para o seu vitrô e desta forma deixá-lo diferente.
Uso
Os vitrôs basculantes são muito usados em casas da cidade, casas de campo e principalmente uma ótima opção em casas de praia já que a maresia corrói outros materiais e o alumínio é o mais indicado. E no caso das casas de praia que precisam de uma ventilação constante eles são as melhores opções.Façam uma pesquisa detalhada de preços em lojas físicas e também aqui na internet, tomando cuidado com a metragem certa e escolhas os modelos de vitrô basculante que mais lhe agradar.
Deixamos alguns bem bonitos nas fotos abaixo.
Brasileirão 2014
Tabela gerada por Central Brasileirão











0 comentários:
Postar um comentário