A nova geração do Honda Fit chegará ao mercado automobilístico com diversas novidades, mas manterá os inúmeros atributos que transformaram o modelo em o mais vendido em sua categoria e um dos mais premiados do setor. Assim como o lançamento anterior, este também será comercializado em cinco versões – DX, LX, LXL, EX e EXL, todas com um novo arranjo de grade a para-choque frontais, além de mudanças nas lentes de faróis e, atrás, nas lanternas. O New Fit é um carro atraente em todos os sentidos, suas formas oferecem uma menor resistência aerodinâmica e um espaço mais agradável aos ocupantes.
Por fora, o automóvel ainda mantém o seu design agressivo, com uma ampla área envidraçada, que melhora a visibilidade dos ocupantes, e um marcante conjunto óptico, que oferece uma iluminação de elevado alcance e contribui para uma melhor visão noturna. Por dentro, o modelo espaçoso reafirma o conceito de “mínimo para a máquina, máximo para o homem”, além de oferecer bastante conforto e comodidade aos consumidores. Os bancos traseiros reclináveis e bipartidos, são concebidos com o sistema ULT e possuem mais de dez configurações de posicionamento do assento, com movimentos para baixo e reverso.

O painel central blackout traz um computador de bordo, com todo tipo de informação aos condutores, consumo instantâneo e médio em km/l, autonomia e hodômetros total e parcial. O sistema de som vem com um rádio integrado ao painel com CD Player com MP3/WMA, entrada auxiliar para P2 e USB. O ar-condicionado está presente em todas as suas versões, sendo digitais nas versões EX e EXL. Todas as versões também dispõem de vidro elétrico nas quatro portas, além de roda de liga leve.
Quanto as configurações do motor, o novo Honda Fit deverá vir com motor i-VTEC Flex, com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas, gerando máxima eficiência em diferentes regimes de marcha. As versões DX, LX e LXL são desenvolvidas com o propulsor de 1.4l e potência de 100 cv a 6.000 rpm, na utilização de gasolina, além de 101 cv a 6.000 rpm, quando for apenas álcool. Nas versões EX e EXL são equipadas com o propulsor 1.5l, alcançando 116 cv a 6.000 rpm a álcool e 115 cv a 6.000 rpm a gasolina.
Por fora, o automóvel ainda mantém o seu design agressivo, com uma ampla área envidraçada, que melhora a visibilidade dos ocupantes, e um marcante conjunto óptico, que oferece uma iluminação de elevado alcance e contribui para uma melhor visão noturna. Por dentro, o modelo espaçoso reafirma o conceito de “mínimo para a máquina, máximo para o homem”, além de oferecer bastante conforto e comodidade aos consumidores. Os bancos traseiros reclináveis e bipartidos, são concebidos com o sistema ULT e possuem mais de dez configurações de posicionamento do assento, com movimentos para baixo e reverso.

O painel central blackout traz um computador de bordo, com todo tipo de informação aos condutores, consumo instantâneo e médio em km/l, autonomia e hodômetros total e parcial. O sistema de som vem com um rádio integrado ao painel com CD Player com MP3/WMA, entrada auxiliar para P2 e USB. O ar-condicionado está presente em todas as suas versões, sendo digitais nas versões EX e EXL. Todas as versões também dispõem de vidro elétrico nas quatro portas, além de roda de liga leve.
Quanto as configurações do motor, o novo Honda Fit deverá vir com motor i-VTEC Flex, com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas, gerando máxima eficiência em diferentes regimes de marcha. As versões DX, LX e LXL são desenvolvidas com o propulsor de 1.4l e potência de 100 cv a 6.000 rpm, na utilização de gasolina, além de 101 cv a 6.000 rpm, quando for apenas álcool. Nas versões EX e EXL são equipadas com o propulsor 1.5l, alcançando 116 cv a 6.000 rpm a álcool e 115 cv a 6.000 rpm a gasolina.
Brasileirão 2014
Tabela gerada por Central Brasileirão











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