Campeão da Libertadores 2012

 

Hoje, dia 04 de julho de 2012 poderá entrar para história ao saber qual dos times será o Campeão da Libertadores 2012, Corinthians ou Boca Juniors? No Primeiro jogo em casa, as equipes saíram no empate com a pressão em pleno La Bombonera e com um gol de Romarinho nos últimos minutos como todo Corintiano “Louco” gosta. O retrospecto das duas equipes são favoráveis, mas o Corinthians é o único invicto da competição até o momento.

Retrospecto das Equipes

O Caminho do Boca na libertadores 2012 começou com um empate sem gols com o Zamora da Venezuela, assim como o Timão que também iniciou sua jornada ao sonhado titulo com um empate em 1 a 1 com o Deportivo Tachira, na Venezuela. Outro dado Curioso, e que nas Quartas da Libertadores 2012, ambos eliminaram times do Rio, o Corinthians eliminando o Vasco, e o Boca, eliminou o Boca com um Gol milagroso no ultimo minuto.
Ao longo de toda historia da Libertadores, Corinthians e Boca Juniors já se enfrentaram an Libertadores, sendo o Boca Eliminou o Timão em 91, ganhando com vantagem na Argentina e empatando aqui no Pacaembu.
Mas hoje será o dia da decisão e os dois times mostram em números o porque de estarem presentes na final O Timão está invicto com um aproveitamento de 76% a equipe sofreu 3 gols e marcou 19 vezes, e ainda não perder, somando sete vitorias e cinco empates. Já o Boca vem de uma classificação de segundo lugar no Grupo, e tem um aproveitamento de 75% com 18 gols marcados e sete sofridos. Este é um dos ingredientes para apimentar ainda mais a partida, onde o time argentino poderá ganhar mais uma vez o titulo continental. Já O timão vai para o jogo de sua história já que está em sua primeira final, e tem as chances de conseguir o inedito titulo da Libertadores pela primeira vez e de forma invicta.
Corinthians ou Boca Juniors? Qual dos dois levará o Titulo da Libertadores 2012? Dê sua Opinião! (Divulgação)
Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »
Categorias:
,

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão