Todo Mundo em Pânico 1, 2 ,3 ,4

 INFORMAÇÕES DO FILME
Título Original: Scary Movie
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 1 H 28 Min
Ano de Lançamento:
2000
Qualidade:
DVDRip
Formato:
Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo:
10
Tamanho:
592 Mb


SINOPSE:
Uma grande brincadeira com filmes de sucesso e a onda de terror teen que rondou os Estados Unidos no final da década passada. Jovens devem fugir de um assassino serial, enquanto filmes como Pânico, Matrix, O Sexto Sentido e Os Suspeitos vão sendo parodiados a todo minuto.





 INFORMAÇÕES DO FILME
Título Original: Scary Movie 2
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 1 H 22 Min
Ano de Lançamento:
2001
Qualidade:
DVDRip
Formato:
Avi
Áudio: Português / Inglês
Legenda: S / L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo:
10
Tamanho:
703 Mb


SINOPSE:
Megan Voorhess (Natasha Lyonne) é uma jovem garota que está possuída pelo demônio. Os padres McFeely (James Woods) e Harris (Andy Richter) partem em seu socorro, a fim de exorcizá-la, mas falham miseravelmente em sua missão, quando as línguas de Megan e do padre McFeely ficam presas e todos acabam vomitando sopa de ervilha uns nos outros. Um ano depois, Cindy Campbell (Anna Farris), Ray Maker (Shawn Wayans), Shorty Meeks (Marlon Wayans) e Brenda (Regina Hall) estão tentando esquecer os incidentes que ocorreram com o grupo no último Halloween. Neste contexto Cindy está apaixonada por Buddy (Christopher Masterson) e Ray continua indeciso sobre sua sexualidade, até que o Professor Oldman (Tim Curry) e seu assistente deficiente Dwight (David Cross) encomendam aos alunos um estudo sobre a Casa do Inferno, um lugar onde uma sessão frustrada de exorcismo ocorreu no passado. Mas o caos tem início quando Cindy encontra Hanson (Chris Elliott), o vigia louco da Casa do Inferno que possui uma mão deformada, fazendo com que o grupo desvende os vários mistérios que cercam o local.



INFORMAÇÕES DO FILME
Título Original: Scary Movie 3
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 1 H 24 Min
Ano de Lançamento:
2003
Qualidade:
DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português / Inglês
Legenda: S / L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo:
10
Tamanho:
700 Mb


SINOPSE:
Após os eventos dos filmes anteriores, Cindy Campbell (Anna Faris) está trabalhando como jornalista. Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan (Charlie Sheen), além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena à Terra.


Download Baixar Filme Todo Mundo em Pânico 4   Dublado
INFORMAÇÕES DO FILME Título Original: Scary Movie 4
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 1 H 23 Min
Ano de Lançamento:
2006
Qualidade:
DVDRip
Formato:
Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo:
10
Tamanho:
711 Mb

SINOPSE:
Cindy Campbell (Anna Faris) trabalha agora como enfermeira, tendo de cuidar de uma senhora em uma casa assombrada (paródia de “O Grito”). Ao lado da casa mora Tom Ryan (Craig Bierko), um pai avoado que tem que cuidar dos dois filhos durante a invasão alienígena à Terra (“Guerra dos Mundos”). Os dois se juntam e passeiam por paródias de diversos filmes: “A Vila”, “O Ritmo de um Sonho”, “Jogos Mortais”, “O Segredo de Brokeback Mountain” etc, etc, etc.O filme é bem fraco, principalmente pelo fato de que os produtores da série continuam achando que intermináveis piadas escatológicas são divertidas. Eles pecam, cena após cena, pelo exagero. Mas é para ser exagerado, alguns diriam! É sim, mas tem que saber a hora de parar, como na cena em que tiram sarro de “Menina de Ouro”, que tinha tudo para ser divertida, mas eles perdem o rumo por causa justamente do exagero. O mesmo acontece na zoação com a presença de Tom Cruise no sofá de Oprah Winfrey. Mesmo com seus defeitos, o filme continua melhor que “Todo Mundo em Pânico 2”, mas os responsáveis pela franquia devem aprender que não se pode fazer paródia de filme ruim. Por que gastar tempo com “O Grito”? A única reconstrução que ficou realmente interessante foi de “Guerra dos Mundos”. A participação de Leslie Nielsen, mais uma vez como o Presidente dos EUA, também ficou legal, cabendo inclusive uma sátira à Bush em “Fahrenheit 11 de Setembro”. Se amou todos os filmes da série, você não vai se decepcionar com este aqui. Mas se acha que já perdeu a graça, procure algo melhor para assistir. Assim como os filmes anteriores, “Todo Mundo em Pânico 4” fez sucesso nos Estados Unidos, então não se assuste se logo “Todo Mundo em Pânico 5” pintar por aí. Curiosidade: os sets criados para se realizar a paródia de “Jogos Mortais” ficou tão parecido com o original, que os produtores pediram para utilizar o mesmo em “Jogos Mortais 3”.


Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »
Categorias:
,

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão