
Imaginem só, que caso mais estranho, já pensaram nisso, uma pessoa conseguir morder uma cobra, dando duas mordidas, fazendo com que ela tivesse que passar até mesmo por um procedimento médico pra dar um jeito na ferida.
Sobre o Caso
De acordo com informações, David Senk, um homem de 54 anos que mora no EUA, foi quem fez a proeza. O homem assim como foi dito na TV “CBS 13″, foi preso na quinta-feira (1) em Sacramento, no estado da Califórnia (EUA), ele foi acusado de dar duas mordidas numa píton de 90 centímetros.
Segundo David, ele não se lembra de ter feito isso, mas como todos sabem, naquele país, as leis são concretas e não falham, maltratar animais é algo muito sério. Em suas palavras – “É bizarro”, afirmou Senk, que, após ter sido preso, e tendo que pagar uma fiança de US$ 10 mil (R$ 16,4 mil) para sair.O suspeito disse que foi horrível quando recebeu a notícia de que ele era acusado de provocar os ferimentos na cobra.”Eu me sinto horrível”, disse Senk, destacando que pretende pagar todo os gastos com o tratamento da píton. A cobra passou por uma cirurgia e levou 15 pontos nos ferimentos, vejam as fotos abaixo. ( Mordeu a píton de 90 centímetros, e disse que não se lembra de nada, afirma o homem).

Foto: (David Senk falando com alguém no telefone, de dentro da cadeia)

Foto: (A suposta vítima de David Senk)

Foto: (A píton com os pontos em seu ferimento)
Brasileirão 2014
Tabela gerada por Central Brasileirão











0 comentários:
Postar um comentário