ALF O ETEIMOSO 1º , 2ª ,3 º ,4ºTEMPORADA


ALF O ETEIMOSO1ª TEMPORADA


Sinopse: Série de grande sucesso na década de 80-90. No Brasil, foi exibido pela Rede Globo e pela Bandeirantes. Os boxes originais dessa série engraçadíssima estão sendo lançados; e os 6 discos da primeira temporada serão postados 1 a 1. Há disponibilidade tanto para se assistir dublado, quanto legendado. Inclui extras e legendas correspondentes.

Audio:  Portugues
Tamanho Médio: 4.3 GB
Duração Média: 106 minutos
Resolução: 720 X 480
Audio: AC3



01 – ALF Download
02 - Estranhos na noite Download
03 – À procura de Lucky Download
04 – O plano anti bomba
Download
05 - O negócio é batalhar
Download
06 - Somente para seus olhos Download
07 - Rhonda, socorro Download
08 - Não tente me mudar Download
09 - Pulo de coragem Download
10 - Pode dirigir meu carro Download
11 - Férias desastrosas Download
12 - Alf, o economista
Download
13 - Reunião de família Download
14 - Novela interessante Download
15 - Uma nova filosofia Download
16 - Procure lembrar Download
17 - A canção Download
18 - Coisa selvagem Download
19 - Paixão por você Download
20 - Através da janela Download
21 - Não é fácil ser diferente Download
22 – O jogador
Download
23 - Ciência estranha Download
24 - La cucaracha Download
25 - Venha voar comigo Download






ALF O ETEIMOSO 2ª TEMPORADA

 Sinopse: Para uma forma de vida alienígena, até que Alf é um cara bacana! Agora se sentindo confortavelmente em casa morando na garagem dos Tanners, o malandro extraterrestre é praticamente um membro da família. A Segunda Temporada inclui ajudar o perturbado sobrinho de Ochmoneks a descobrir seu verdadeiro talento, convencer a melhor amiga de Kate a lidar melhor com seus problemas pessoais e atuar como "alienígena guia" de um amigo cego ? isso tudo com aquele bom humor áspero já esperado de um melmaquiano de 229 anos de vida. É bom que você e sua família estejam preparados para muita diversão ao lado do visitante mais peludo vindo de outro planeta: ele vai conquistar seu coração, quebrar seus pratos e enlouquecê-lo!

Tempo de Duração: +- 23 min
Ano de Lançamento: 1987
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: -
Tamanho: +- 500 MB








01 – Quero voltar pra você Download
02 – A balada da Ilha de Gilligan Download
03 – Confia em mim Download
04 – Casamento a vista Download
05 – Os melhores tempos Download
06 – Uma noite encantada Download
07 – Garota bonita Download
08 – Algo errado comigo Download
09 – Trem noturno Download
10 – Não é romântico Download
11 – Um viva ao chefe Download
12 – Especial de Natal do Alf Download
13 – O rapaz aí do lado Download
14 – Posso arrumar uma testemunha Download
15 – Sentimos muito, Tio Albert Download
16 – Alguém pra cuidar de mim - Parte 1 Download
17 – Alguém pra cuidar de mim - Parte 2 Download
18 – Vamos cair fora daqui Download
19 – Você não passa de um cão Download
20 – A briga Download
21 – A mudança Download
22 – O ventríloquo Download
23 – Tequila Download
24 – Somos uma família Download
25 – Vamos ajudar a Lynn Download







  Alf - O ETeimoso 3º Temporada

      Tempo de Duração: +- 23 min
Ano de Lançamento: 1988-1989
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: +- 150 MB 

Sinopse: O real nome do alienígena é Gordon Shumway, que seria um sobrevivente do planeta Melmac, onde ele fazia parte da guarda da órbita. O planeta explodiu em 28 de outubro de 1986, devido à armas nucleares. Alf consegue escapar deste desastre e se perde no espaço, colidindo-se com a garagem da família Tanner, em Los Angeles, no planeta Terra. Willy Tanner acaba apelidando o alienígena ALF, que é um acrônimo em inglês que representa um ser extra-terrestre, mais ou menos como a sigla ET. A partir de então ALF passa a viver escondido com a família Tanner. ALF seria uma sigla para Alien Life Form (Forma de Vida Alienígena).

01 - Pare em Nome do Amor Download ou Download
02 - Escada Para o Paraíso Download ou Download
03 - Separar é Difícil Download ou Download
04 - O Show Espetacular (Parte 1) Download ou Download
05 - O Show Espetacular(Parte 2) Download
06 - Promessas, Promessas Download
07 - Ação de Graças no Vizinho (Parte 1) Download ou Download
08 - Ação de Graças no Vizinho (Parte 2) Download
09 - Mudanças Download ou Download
10 - Os Bons Anos 60 Download ou Download
11 - Sozinho Outra Vez Download
12 - Você Crê em Mágica Download
13 - O Esconderijo Download
14 - O Revide Download
15 - Mentes Suspeitas Download
16 - Estranha Alergia Download
17 - Fugindo Assustado Download ou Download
18 - Na Sombra do Amor Download ou Download
19 - A Superstição Download ou Download
20 - Entre Dois Amores Download ou Download
21 - Funeral para Amigos Download
22 - Não Tenha Medo do Escuro Download
23 - Mãe do Jake Download
24 - Igual a um Filme Antigo Download
25 - O Terremoto Download
26 - O bebê Download ou Download
SENHA PARA DESCOMPACTAR: V1D305R1P



ALF O ETEIMOSO 4ª TEMPORADA

 Sinopse: ALF (acrônimo da expressão inglesa Alien Life Form, "forma de vida alienígena") foi uma popular série de televisão norte-americana. Foi exibida pela primeira vez em 22 de setembro de 1986, com direção de Peter Bonerz, e transmitida originalmente pela NBC entre 1986 e 1990. Foi inspirada e parodiava o filme E.T. the Extra-Terrestrial, de Steven Spielberg.


Tamanho: 4.57 GB
Áudio: Portugues
Ano: 1990
Duração: 110 min
Formato Video: MPEG-2
Formato Audio: AC3
Resolução: 720 X 480




01 - Baby, Come Back Download
02 - Mentiras Download ou Download
03 - Procurado: Vivo ou morto Download ou Download
04 - Estamos nadando na grana Download ou Download
05 - Jogos Mentais Download ou Download
06 - Preso por um sentimento Download 
07 - Ele não é chato, é o irmão do Willy Download
08 - A primeira vez em que vi o seu rosto Download
09 - Viva e deixe morrer Download ou Download
10 - Ficar de mal pra fazer as pazes Download
11 - Juntos e felizes Download
12 - Fever Download ou Download
13 - A festa é minha Download
14 - O rei da comédia Download
15 - Amor como manda o figurino Download
16 - Em cores vivas Download
17 - Quero minha antiga religião de volta Download
18 - O futuro é tão brilhante que teremos que usar óculos escuros Download
19 - Quando eu tiver 64 anos Download
20 - Bicho papão Download
21 - Vivendo felizes Download
22 - Faminto como um lobo Download
23 - Eu tenho que ser eu Download
24 - A despedida Download

Deixe seu Comentario:
37 comentários
Categorias:

37 comentários:

Wagner disse...

Por favor... Poderia consertar o 6º,8º,9º e o 10º episódio?

Sheila disse...

JA ARRUMEI OS EPISODIOS QUE VC PEDIU.

Wagner disse...

Me descupe por não ter explicado bem... mas você consertou os episódios da 1ª temporada?
São eles: 6º,8º,9º e o 10º.
Verifiquei o 6º e não se encontra disponível.

Agradeço pela atenção.

Sheila disse...

JA ARRUMEI OS EPISODIOS QUE VC PEDIU.OS EPISODIOS DA 1º TEMPORADA .

Wagner disse...

Muito obrigado!
Mas, porque você não colocou em AVI??
Desta vez foi em RMVB??

A qualidade dos outros episódios estavam ótimas... agradeceria mais ainda se você disponibilizasse em AVI, em um tamanho aproximado de 500MB cada.

Descupe se estou sendo exigente de mais... mas, é porque os outros estão em AVI e em ótima qualidade.

Mas uma vez, agradeço por sua ótima atenção!!

Fique com Deus!!

Sheila disse...

A BAIXE O PROGRAMA format factory E PASSE PARA O AVI QUE E UM PROGRAMA DE FILME, SO QUE VC TEM QUE TER O O EPISODIO BAIXADO NO SEU PC POIS E DIFICIO PARA MIM COLOCAR O EPISODIO EM AVI POIS TEREI QUE BAIXAR E FAZER UPLUADE DO EPIS0DIO E POSTAR SERA MAIS COMPLICADO PARA MIM POIS NAO TENHO MUITO TEMPO DEMORAREI VARIOS DIAS O PROGRAMA E FACIL BAIXAR NO MEU BLOG TEM E NO BAIXAKI TAMBEM E FACIO MECHER NO PROGRAMA

Wagner disse...

Isso ai eu já sabia.
Aquestão aqui é a seguinte: Se eu for fazer essa conversão do RMVB para AVI, a qualidade vai ficar ruim mesmo tendo convertido para AVI, por causa da qualidade do RMVB.
Quando perguntei se poderia postar em AVI, foi por causa da qualidade de imagem, e não pelo formato de arquivo.
Não se preocupe... não tenho pressa em ter logo essa temporada. Quando você tiver um tempinho, pode posta-lo em AVI?
Igual aos outros?
Que eu fico no aguardo.
Um servidor que gostei muito, e é muito semelhante ao Megaupload é o Jumbofiles. Ele baixa na velocidade que a net tem, e ceita reiniciar o download.
Muito obrigado por essa excelente atenção e carinho que você tem em responder minhas perguntas.
Um abraço e fique com Deus!

Wagner disse...

Danosse!... não teve tempo de colocar nenhum episódio em AVI?!!... Caraca!!
Já vi que você é muito oculpada mesmo.
Eu só queria saber se você vai colocar os episódios ou não.
Me desculpe mas, já faz quase um mês!

Sheila disse...

JA ARRUMEI E COLOQUEI EM AVI, ME DESCUPE PELA DEMORA POIS NAO ESTAVA ACHANDO EM AVI.BJ

Wagner disse...

Sheila... por gentileza, poderia consertar os dois primeiros episódios da primeira temporada?
Eles são iguais...

Aguardo.

Sheila disse...

ja arrumei a postagem do link .

Wagner disse...

Muito obrigado!

Wagner disse...

Sheila... por que o primeiro episódio da quarta temporada esta sem áudio?

Por gentileza... Poderia consertar?

Aguardarei.

Sheila disse...

JA ARRUMEI NAO SEI SE ESTA COM AUDIO SE NAO TIVER ME FALE EU TENTAREI OUTRO.

Wagner disse...

Olha sheila... os episódios 7º,8º,10º e 13º da 4ª temporada, não estão disponíveis.

Aguardarei.

Sheila disse...

Wagner demorei mas consegui arrumar os links .Me descupe pois tive que baixar o video do you tube e fazer o downlond .obrigado pela a espera

Megaystem Informática disse...

Sheila, parabéns pelo seu trabalho. Muito obrigado, você me fez me sentir criança com seu post.

Myfriendgt disse...

Sheila, Muito Obrigado por me fazer feliz!!!
Isso está sendo muito bom! Obrigado por compartihar essa preciosidade, vou guardar isso como nunca guardei algo em minha vida. Há o servidor que você upou essa belezura de série é fantástico!!!

rodrigo disse...

primeiro parabens pelo site, muito bom!!
amigo , o episodio 5 da 3 temporada esta offline, favor reupar.

abraços
obrigado!!

Sheila disse...

RODRIGO JA ARRUMEI,OBRIGADO POR VC ELOGIA MEU BLOG.UM ABRAÇO

rodrigo disse...

obrigado! sendo chato , o 6 da 3 temporada esta offline tambem.
abraço

Sheila disse...

RODRIGO JA ARRUMEI.A POSTAGEM 6 da 3 temporada.OBRIGADO .EU NAO LIGO QUANDO PEDE PARA ARRUMAR UM LINK QUE NAO TEM SO QUE AS VEZES EU NAO TENHO TEMPO PARA ARRUMAR ,MAS PODE PEDIR ASSIM MESMO VOU ACHAR UM TEMPO. SE VC GOSTOU DO MEU BLOG SEJA UM SEGUIDOR.OBRIGADO

Unknown disse...

ola gostaria de saber se nao tem a parte 2 de A Despedida, pois no final do episodio diz 'continua'
Obrigado

Anônimo disse...

Alguns episodeos nao estao pegando o link esta quebrado .. mas mesmo assim o site e excelente parabens por postar aqui o episodeo do alf coisa que a porcaria da tv nao mostra mais .. Muito Obrigado

Sheila disse...

Pedro Henrique me fale quais sao os links que estao ruim e eu vou ver se consigo arrumar. Obrigado

MuriloPalinka disse...

Cara mt bom,post bom de mais!

Parabens !

higo disse...

nussa nem acreditei vlws mesmo adoro alf!! ate meu cachorrinho chama alf hehe Obrigado.

Maycon Raposo disse...

Poderia arrumar o link da 2º Temp Ep : 6 está invalido.

Ps: Muito obrigado mesmo por disponibilizar este material.

Sheila disse...

JA ARRUMEI O LINK. OBRIGADO POR VC PEDIR.

J.O.R.D.A.N _ B.R.I.T.O disse...

link do 4shared do episodio 06 – Uma noite encantada Segunda temporada:

http://www.4shared.com/video/9sb1YYY3/06_-_Uma_noite_encantada.html

abrass ... ---> Jordan Brito

Unknown disse...

Pode arrumar o 1 episódio da 1° temporada e por no 4shared como od demais?

Sheila disse...

Karolyne Moraes não tem como colocar o link como vc quer pois não tenho outro link 4shared me desculpa ,mas nao e dificio baixar por esse link.

Fiel disse...

Pena que vou ter que ficar sem o 1° episodeo da 1° temporada é avi.exe não confio ou é avi ou exe em fim :(

Fiel disse...

Sheila se disse a minha mana que não poderia colocar o 1° ep da 1° temporada no 4shared porq nao tem o link. Vc não tem esse episodeo no seu PC não? Se tiver poderia colocar em qualquer outro link? Contanto que a extensão seja avi certinha ^^

Anônimo disse...

Curiosidade: vocês falam português de algum outro país que não Brasil e Portugal?
G.

Unknown disse...

Os episódios da 2ª temporada, a partir do episódio 18 não estão funcionando... por favor, reupa eles, tou louco pra continuar assistindo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão