Integração de Quarto e Banheiro

 
A palavra do momento em termos de construção moderna é integração. Por esta razão as casas e apartamentos hoje em dia até para que possam ter mais espaço possuem espaços integrados como o quarto e o banheiro ou a sala e a cozinha.
Vamos combinar que é uma delícia termos um banheiro exclusivo integrado ao quarto que além de ser muito mais confortável ainda podemos mandar fazer projetos incríveis como os das fotos abaixo.








Hoje em dia a moda é integrar o quarto ao banheiro e ao closet e desta forma deixar sua casa mais moderna e charmosa. Desta forma criam-se suítes com espaços exclusivos para o casal e alguns projetos dispensam portas. Outros colocam a divisão em vidro que ficam lindos, armários e colunas.
A criatividade é imensa e eliminam-se paredes para unir os ambientes e os projetos ficam inovadores e chiques.
Agora esta integração completa pode por em risco a privacidade por isso algumas pessoas escolhem portas de vidro jateado, venezianas e portas de correr para deixar o projeto integrado do dormitório menos radicais.
Toda esta mudança nos projetos modernos se deve devido aos apartamentos e casas estarem cada vez menores e a idéia é deixar os espaços com a menor sensação de confinamento possível e desta forma promover o bem estar. O único objeto de privacidade ainda é o vaso sanitário e o chuveiro em alguns casos. A banheira e a pia ficam integrados ao quarto em projetos belíssimos.
Outro ponto bem interessante é que a mistura de materiais rústicos e sofisticados podem ser feitos sem problemas.
Muito vidro, muito espelho e uma decoração bem clara deixarão o quarto integrado lindo e aconchegante aproximando bastante o casal.
Se você está pensando em transformar o seu quarto e banheiro chame um profissional para orientá-lo e desta forma ele dirá quais paredes poderão ser tiradas e adaptadas.
Com criatividade será possível deixar seu espaço moderno e com muitos momentos a dois sem perder o estilo.
Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão