
As provas objetivas foram de múltipla escolha e tiveram 50 questões, das quais cinco de Raciocínio Lógico, cinco de Noções de Informática, dez de Língua Portuguesa, dez de Conhecimentos Gerais (História e Geografia do Recife) e 20 de Noções de Direito. Cada item valerá 1,6 pontos. A redação versará sobre algum tema atual e irá valer 20 pontos.
Sendo que no próprio dia 09 já foram disponibilizados os gabaritos preliminares para a conferência dos candidatos.
Os candidatos que acharem que houve algum erro na grade de respostas ou na formulação de alguma questão poderão solicitar revisão entre os próximos dias 10 e 13, exceto no dia 12, por ser feriado. Os recursos deveram ser entregues à comissão do concurso pessoalmente, de 8h às 16h, conforme o modelo presente no edital.
Serão aprovados os candidatos que acertarem 60% das perguntas objetivas e conseguirem nota igual ou superior a oito. Caso haja empate, o critério de desempate será, respectivamente: maior número de acertos em Noções de Direito, mais acertos em Língua Portuguesa, maior número de acerto em Conhecimentos Gerais, maior pontuação na redação e participante que tiver a idade mais avançada.
Os candidatos aprovados na prova objetiva, serão submetidos à exames de saúde, aptidão física e psicológico, todos de caráter eliminatório. Os dois primeiros estão programados para acontecer em novembro, enquanto o teste psicológico ocorrerá no início de dezembro.
Há 200 vagas para a Guarda Municipal de Recife,, sendo que a escolaridade exigida foi o nível médio completo. O concurso terá validade de dois anos, prorrogável, e a contratação será feita sob regime estatutário, sinônimo de estabilidade.
Brasileirão 2014
Tabela gerada por Central Brasileirão
0 comentários:
Postar um comentário