Chrome Zone, em LondresPortanto, parece que no futuro não muito distante, a Google poderia seguir os passos da Apple com suas Apple Stores, e começar a criar suas próprias lojas em todo o mundo.
Além disso, o movimento realmente faz mais sentido após a empresa comprar a Motorola, já que ela poderia vender seus próprios celulares e smartphones, trazendo assim mas uma “dor de cabeça” para a companhia fundada por Steve Jobs.
Por enquanto é um teste que vai durar alguns meses, devendo se estender até o Natal, e a loja vende unicamente o Chromebook e acessórios, como fones de ouvido, conforme publicado pelo site London Evening Standard.
O chefe de marketing da Google no Reino Unido, Arvind Desikan, explicou que é a “primeira incursão” da empresa em vender ao público. “É um novo canal para nós e está em seus primeiros dias. É algo que a Google vai experimentar e ver onde leva”, complementa ele.
Ele acrescentou que a empresa irá abrir mais lojas nas próximas semanas para ver a reação das pessoas ao testar o seu portátil baseado na nuvem. Será que o Brasil irá ter um Chrome Zone?
Veja um vídeo onde o Chromebook é apresentado:
Fonte: London Evening Standard
Brasileirão 2014
Tabela gerada por Central Brasileirão











0 comentários:
Postar um comentário