A primavera chegou e com ela as flores sempre lindas e que acompanham tantas coisas das nossas vidas. E quando se trata de flores elas são itens que não podem faltar na decoração e também nos visuais inclusive de noivas e madrinhas. Aqui no Brasil as guirlandas de flores são muito usadas pelas noivas e principalmente na primavera e no verão já que elas combinam com um visual mais romântico.É preciso ter cuidado na hora de escolher uma guirlanda de flores porque ela tem que combinar com o vestido que não poderá ser muito tradicional.
A variedade de estilos de flores vai depender do seu gosto pessoal e do estilo de vestido e festa que você for fazer. As cores também serão ditadas principalmente pelo estilo.
Como usá-las?
- Casamento ao ar livre no melhor estilo campestre pedirá flores do campo fazendo uma combinação bem romântica.
- Se seu casamento for à noite você poderá optar pelas flores de cor champanhe fazendo uma linda guirlanda que ficará linda com os cabelos presos ou soltos.
- Agora para as mais sofisticadas a guirlanda com flores e muito brilho também darão um toque a mais na hora da cerimônia porque fará um lindo contraste com as luzes e você ficará linda e radiante.
- Na hora de escolher o penteado por mais simples que seja a guirlanda de flores surpreenderá pela delicadeza e toque especial que só as flores conseguem causar.
Dica de Profissionais
As flores em casamentos pela manhã e a tarde podem ser pequenas e misturadas a detalhes nos cabelos ou em tranças. Flores em cima do véu com cordões também ficam lindas. Se forem flores naturais espalhadas pelo cabelo solto dispensam o uso de véu e são exclusivas de casamentos diurnos.Agora uma guirlanda bem trabalhada com flores especiais fica linda também à noite com penteados presos.
Agora é com você e somente não se esqueça de mencionar sua vontade de usar uma guirlanda de flores quando for encomendar o seu vestido para que o estilista faça algo que combine com a delicadeza das flores.
Agora é curtir seu dia tão especial!
Brasileirão 2014
Tabela gerada por Central Brasileirão











0 comentários:
Postar um comentário