
O modelo evoluiu e agora possui linhas mais modernas, com uma dianteira mais robusta e linhas laterais salientes. Além disso, o conforto, a conveniência e a versatilidade, ainda permanecem como características peculiares do automóvel. Entre as novidades do veículo estão: o novo bagageiro de teto longitudinal, nova moldura lateral, maçaneta externa na cor do veículo e nova roda de alumínio aro 15. Na parte traseira, o porta-malas permanece com estepe na tampa, com as lanternas dispostas em uma posição elevada e desenho com traços retos invadindo a tampa. A região dianteira mais alta vem com elementos cromados em diversas partes, incluindo na moldura dos faróis de neblina.
Dentro do automóvel, a elevada posição de comando, a grande área envidraçada do pára-brisa, bem como o volante revestido em couro, o ajuste de altura e o controle do rádio na coluna de direção, fornecem aos motoristas maior conforto ao dirigir o novo Ford EcoSport. A nova iluminação e grafismos no painel de instrumentos, assim como os novos revestimentos dos bancos em couro dark brown, deram um visual diferente ao modelo, deixando-o ainda mais bonito.
Outros itens como porta-objetos embaixo do banco do passeiro, porta copos, porta-mapas nas portas dianteiras, bolso porta-revistas atrás dos bancos dianteiros, chaves tipo canivete com controle remoto para abertura e fechamento das portas, computador de bordo e vidros elétricos com anti-esmagamento e com temporizador após o desligamento do veículo, garantem praticidade e conveniência ao novo lançamento da Ford.
Apesar do pouco que foi divulgado, sabemos que o EcoSport 2012 virá com duas opções de motorização: uma 1.6L 8V Flex, nas versões XL, XLS, XLT e FreeStyle e outra, 2.0L 16V Flex, nas versões XLT, FreeStyle, 4WD e Automático.
Brasileirão 2014
Tabela gerada por Central Brasileirão
0 comentários:
Postar um comentário