O Ano de 2011 já se passou, e nela a venda de veículos cresceu sendo  um dos investimentos mais importantes para famílias. Pensando neste  crescimento, o SempreTops elaborou uma lista dos carros populares mais vendidos no Brasil em 2011,  realmente pra você saber se aquele seu investimento teve lucro, se foi  bem e claro, se você não terá aquela frustração de ter comprado um carro  que só vai lhe dar dor de cabeça. Foram analisados os números oficiais  da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores  (Fenabrave) para saber quais os veículos 0 km populares mais vendidos, trazendo um marco para o comercio no país.
O Carro da Volkswagen é a lider em vendas com mais de 269 mil veiculos vendidos. (Vw/Divulgação)
Depois de sua revitalização, o Uno vendeu em 2011 aproximadamente 249 mil veiculos. (Fiat/ Divulgação)
O  Celta ficou na terceira colocação, sendo o carro mais vendido da  General Motors, com mais de 134 mil carros vendidos em 2011.  (GM/Divulgação)
O modelo Sedan do Corsa, vendeu mais de 114 mil carros, e integra a quarta colocação. (GM/ Divulgação)
Alguns  carros também integram a listagem dos carros populares mais vendidos,  como o Fiat Palio, Ford Fiesta Hatch, Siena Fire, VW Voyage, Renault  Sandero e o GM Agile integram a lista. (Divulgação)
1 – VW Gol
O Carro da Volkswagen é a lider em vendas com mais de 269 mil veiculos vendidos. (Vw/Divulgação)2 – Fiat Uno
Depois de sua revitalização, o Uno vendeu em 2011 aproximadamente 249 mil veiculos. (Fiat/ Divulgação)3 – GM Celta
O  Celta ficou na terceira colocação, sendo o carro mais vendido da  General Motors, com mais de 134 mil carros vendidos em 2011.  (GM/Divulgação)4 – GM Corsa Sedan
O modelo Sedan do Corsa, vendeu mais de 114 mil carros, e integra a quarta colocação. (GM/ Divulgação)Outros Carros
Alguns  carros também integram a listagem dos carros populares mais vendidos,  como o Fiat Palio, Ford Fiesta Hatch, Siena Fire, VW Voyage, Renault  Sandero e o GM Agile integram a lista. (Divulgação)Brasileirão 2014
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
 
 
 
 
 
 
 










0 comentários:
Postar um comentário