Camisas de cetim femininas

camisa c-01Cetim é um tecido e foi assim denominado em homenagem a Zaitum
A peças em cetim é muito bem recebida à noite, quando precisamos de brilho porém de modo mais sóbrio, o cetim acende o visual, torna elegante e não exagera o look.
Esta forte tendência que vem se apresentando lentamente para 2013, traz decotes, estampas e cortes que garantem os visuais atuais, modernos e requintados, mas este deve ser combinado a uma peça em tonalidade mais fosca ou apagada, para não contrastar com a peça acetinada.

Modelos

As tonalidades são variadas e casam com qualquer eventualidade que necessitar do cetim, tons pasteis, são para a composição mais básica, sem erros e discreto, a paleta com cores mais vibrantes garantem um look mais ousado e sofisticado. O uso das tonalidades mais vibrantes combina bem com cores contrastantes a elas, como as combinações de amarelo e preto, azul e branco ou rosa e branco, mas a peça complementar deve ser sem brilho.
As camisas de cetim trazem mangas compridas que podem ser abotoados no pulso ou dobrados até os cotovelos, mangas curtas com corte arredondado, ou com aplicação de renda, ou até uma manga princesa, do estilo afofado para um visual mais romântico e suave. As camisas podem ganhar o corte social, com botões dianteiros, que regulam o tamanho do decote, ou pode apresentar o visual da peça em frente única, sofisticando ainda mais a peça. As peças com somente uma manga ou peças drapeadas tem sido vistas com freqüência, indicando uma preferência pela peça com corte diferenciado e garantindo um visual mais despojado e moderno.
Os modelos com corte em V, arredondado ou gola boneca, também compõem um visual moderno, estas peças não possuem aplicações de laços ou flores, mas podem vir estampadas com combinações de cores, nestes casos as peças complementares na cor preta é mais indicado, para não errar no visual. Nada impede que algumas combinações de peças recebam o jeans como peça complementar, o cetim é uma peça confortável e o jeans traz no visual a sensação de despreocupação, porém, mantendo no visual a leitura de uma combinação sem pretensões mas com elegância e requinte.

Fotos de Camisas de cetim femininas

cetim-15cetim-14cetim-13cetim-11cetim-10cetim-09cetim-08cetim-07cetim-06cetim-05cetim-04cetim-03cetim-02cetim-01camisa c-01
Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão