A Pequena Sereia Ariel - 1- 2- 3


Dados do Filme:
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português
Lançamento: 1989

 Sinopse: Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo "bárbaros comedores de peixe". Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana.




 

Titulo: A Pequena Sereia 2: O Retorno Para o Mar
Titulo Original: The Little Mermaid II: Return to the Sea
Gênero: Animação
Duração: 75 min.
Áudio: Português
País de Origem: EUA
Arquivo: AVI
Formato: DVDRip
Qualidade do Vídeo: 10
Qualidade do Áudio: 10
Ano de Lançamento: 2000
Sinopse: O espetacular Clássico da Disney - A Pequena Sereia - ressurge do fundo do mar em A Pequena Sereia II - O Retorno Para o Mar, trazendo uma nova e comovente aventura com os inesquecíveis e coloridos personagens da primeira história. Após o emocionante nascimento de sua filha Melody, Ariel e Eric deparam-se com uma terrível ameaça: Morgana, a vingativa irmã de Ursula, que força Ariel a esconder de sua filha, seu verdadeiro passado como sereia. Mesmo desconhecendo a verdade, a pequena Melody sente uma forte atração pelos encantos do mar e seu maior sonho é tornar-se sereia. Esse fascínio pelo mar facilita o plano da diabólica Morgana para controlar os Sete Mares. Agora, Ariel precisa da ajuda de seus amigos Sebastião, Linguado e Sabidão para encontrar sua filhinha e restaurar a paz em sua família.




 
 Titulo: A Pequena Sereia 3 - A História de Ariel
Titulo Original: The Little Mermaid: Ariel's Beginning
Gênero: Animação
Duração: 77 min.
Áudio: Português
País de Origem: EUA
Arquivo: AVI
Formato: DVDRip
Qualidade do Vídeo: 10
Qualidade do Áudio: 10
Ano de Lançamento: 2008
Ano de Lançamento em DVD: 2008
Sinopse: Veja como tudo começou para um dos mais queridos personagens Disney, um filme totalmente novo, em A Pequena Sereia: A História de Ariel. Imagine muito tempo antes de Ariel conhecer o príncipe Eric e conseguir andar em terra firme. Um tempo em que a música foi proibida no reino submarino de Atlântica. Dividia entre as obrigações familiares e o amor pela música, Ariel tem que fazer a escolha mais difícil de sua vida. Com ajuda dos amigos, Sebastião e Linguado e de suas seis divertidas irmãs, a jovem sereia será capaz de restabelecer a música, a amizade e o amor para o reino?Mergulhe na mágica aventura musical de Ariel, cheia de surpresas, animações empolgantes e canções originais. O retorno de todos os personagens favoritos, junto com maravilhosos novos amigos, em um conto inesquecível com diversão para toda a família!

Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão