COLEÇAO TARZAN

Tarzan%2B %2BO%2BMagn%25C3%25ADfico Download Tarzan: O Magnífico   DVDRip Dublado Download Filmes GrátisINFORMAÇÕES DO FILME
Título Original: Tarzan the Magnificent
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 1 H 26 Minutos
Ano de Lançamento: 1960
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 696 Mb


Sinopse: Tarzan tem a missão de levar Coy Banton – o criminoso de seu melhor amigo, um assassino impiedoso – para a prisão, pegar a recompensa oferecida pelo Quartel General da Policia e entregá-la à viúva e aos filhos de seu amigo morto. O único caminho seguro seria pelo rio, porém, o pai de Coy e seus irmãos explodem o barco para resgatá-lo. Só restará a Tarzan seguir por terra, onde além de ter que recuperar Coy, deverá levar outros cinco ocupantes de seu barco pela selva adentro, todos com suas vaidades e segredos. Iniciada a perseguição a Coy e após uma batalha com a sua família, Tarzan ainda terá que enfrentar índios hostis e todos os perigos que a selva lhe reserva. Sua vida ficará nas mãos daqueles que sempre foram seus aliados, até que possa enfim, entregar o prisioneiro à policia e retornar para a amada selva. Tarzan o Magnífico é sem dúvida um dos melhores filmes de ação e aventura do homem da selva.




Informações do Filme:
Titulo Original: Tarzan Goes To India
Título Traduzido: Tarzan Vai a Índia
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1962
Duração: 1hr41min
Tamanho: 696 Mb
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português
Sinopse:
O herói da selva parte para a Índia, com o objetivo de lutar contra uma construtora que está implantando uma usina e ameaçando a vida das pessoas e dos animais.








INFORMAÇÕES DO FILME
Título Original: Tarzan and the Amazons
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 1 H 15 Minutos
Ano de Lançamento: 1945
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 696 Mb


Sinopse: Um grupo de arqueologistas pedem a ajuda de Tarzan para encontrar uma antiga cidade escondida no vale das mulheres. Apesar de sua recusa, Boy acaba tomando o seu lugar e fazendo o serviço depois de ser ludibriado. É então que a Rainha das Amazonas pede a ajuda de Tarzan para que seus segredos não sejam revelados para o mundo.
Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão