Quartos de Adolescentes

FemininoOs quartos para adolescentes devem estar de acordo com o estilo e os gostos do jovem. Os adolescentes são exigentes tendo em vista que o quarto é o seu local de refúgio, o seu canto aonde vai passar a maior parte das horas no computador, vídeo-game ou ouvindo música.

Tipos

A questão é que os adolescentes vivem em mundos e tribos diferentes. Há aquelas meninas patricinhas que gostam de um quarto cor-de-rosa cheio de ursinhos, aquelas que gostam de um quarto mais dark com acessórios escuros e pôsteres de bandas e ainda, meninas que gostam de um quarto mais simples, sem muito rosa nem muito preto. Os meninos geralmente preferem um quarto mais básico com tudo o que eles precisam sem muito detalhe e pouca decoração.

MasculinoMobília

Mobília branca ou marrom, mesas para computador, uma televisão, um som e outros detalhes que fazem os jovens estarem conectados ao resto do mundo são essenciais. Independente do estilo e das cores do quarto, o que realmente vale é o local ser agradável ao jovem do jeito que ele gosta, e não pelas tendências da moda ou palpite de terceiros.

Dicas

É importante lembrar que a adolescência é uma fase de indecisões e conflitos, quando o jovem deixa de ser criança para entrar na fase adulta, uma época da vida que forma o caráter e decide o futuro através da escolha da profissão entre outros caminhos seguidos pelo adolescente. Portanto é preciso deixar que o jovem faça suas escolhas, inclusive para o design do quarto, o essencial é que ele aprenda a tomar decisões sozinho nas pequenas coisas. Durante a montagem do quarto, invista em quadros, tapetes e abajures decorativos, que identifiquem a personalidade do adolescente e deixe que ele mesmo faça o resto com adesivos, pôsteres, porta-retratos entre outros objetos pessoais.
Feminino Masculino quarto-1 quarto-2 quarto-4 quarto-5 quarto-6 quarto-7 quarto-8 quarto-9 quarto-11 quarto-12 quarto-13 quarto-14 quarto-15 quarto-16
Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão