Como tirar manchas de estrias

As estrias são marcas que surgem em decorrência da ruptura das fibras de colágeno e elastina, que são elasticidade a pele e estão localizadas na derme, camada profunda da pele. Isso ocorre por conta da distensão exagerada da pele ou devido a alterações hormonais, por isso é comum o surgimento durante a puberdade, tendo em vista o crescimento acelerado nesta fase da vida, na obesidade e na gravidez. O problema é que, ao contrário de outras manchas que surgem na pele as estrias são marcas que ficam para sempre, os tratamentos que são realizados podem eliminá-las quando estão no estágio inicial ou clarear as que já estão consolidadas.

Como tirar manchas de estrias


Os tratamentos mais utilizados para tirar as manchas de estrias vão desde cremes caseiros preparados a base de manteiga de cacau, gérmen de trigo, vitamina E, A entre outros ingredientes naturais, ao uso de equipamentos mais sofisticados. O uso do Laser tem mostrado bons resultados na redução das estrias, neste caso, o tratamento é feito em várias sessões, e a depender do grau de lesão da pele, é possível garantir até 90% de redução do aspecto visual das marcas.
A microdermoabrasão é outra técnica que vem sendo bastante utilizada para a finalidade em questão, trata-se de um método não-invasivo e não-químico que remove a camada externa de matéria seca de células da pele que estão mortas. Após sucessivos tratamentos com o método o aspecto da sua pele estará bem melhor. Além deste, o moderno Peeling de cristal também tem mostrado sua eficiência, atuando a partir da emissão de um jato a vácuo de cristais de óxido de alumínio que também é capaz de remover suavemente as células mortas e a camada mais externa da pele. Assim como no tratamento anterior, esta técnica estimula a formação de colágeno e elastina na pele, levando a formação de uma nova camada celular e tratando progressivamente as estrias.
Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão