Papel de Parede para Celular

Papel de Parede para Celular Os celulares hoje em dia possuem uma alta tecnologia e uma procura imensa, pois cada vez mais se aperfeiçoam e melhoram para que possam atender a todos e a todo o tipo de necessidades que os usuários possam ter.
Uma das coisas que as pessoas se importam muito nos celulares, além dos aplicativos, é com certeza a aparência do seu telefone e isto inclui as famosas “capinhas” que variam nas cores e nos formatos e os papéis de paredes, para deixar a tela mais bonita e assim todas as vezes que você for usá-lo poderá ver algo bem legal.
Porém nem sempre estamos inspirados ou gostamos de tirar fotos para colocar de papel de parede do celular e usar as imagens pré-carregadas não é algo muito atual e nada estético, pois fica com uma cara de “normal” e a maioria das pessoas hoje em dia fogem deste estereótipo.
Então se você quer algo diferente na tela do seu celular, mais não quer pagar para ter esse tipo de serviço, aqui neste artigo você saberá alguns lugares onde você poderá obter esses papéis de paredes gratuitos, assim você enfeita a tela do seu celular, sem ter que pagar nada para ter isso, afinal deixar seu celular bonito é um direito.
Dentre os papéis de parede que você pode escolher estão aqueles do seu cantor favorito, ou cantora, ou então daquela banda especial para você, também tem aqueles com dizeres bonitos, ou um símbolo que significa algo em sua vida, ou quem sabe a marca de alguma coisa que você adora, ou então algum desenho animado, ou um desenho abstrato com bastante cor para dar vida ao seu celular…
Tudo isso pode ser encontrado nos wallpapers ou papéis de parede, disponíveis gratuitamente.
Para isso você precisará seguir os passos que daremos abaixo:

  • Primeiramente escolha um dos sites abaixo para que você possa utilizar os papéis de parede.
             Site 1
             Site 2
             Site 3
             Site 4
             Site 5
  • Depois de escolher um dos links você precisará olhar no site entre as categorias de papéis de parede que eles possuem que podem ser, por exemplo, carros, eletrônicos, motos, natureza, bandas, jogos, animais e muitos outros.
  • Depois de escolher aquele que mais lhe agradar você precisará clicar na imagem
  • Em seguida a imagem abrirá e logo abaixo você verá um botão “baixar” ou “download”, é só clicar nele e baixar o papel de parede.
  • Depois de ter baixado no seu computador a imagem, basta plugar o cabo USB do seu celular no computador e transferir a imagem para o seu celular.
Tudo isso muito rápido, fácil e legal de ser feito, assim seu celular ficará com uma cara mais atual e moderna!
Papel de Parede para Celular
Papel de Parede para Celular
Papel de Parede para Celular
Papel de Parede para Celular
Papel de Parede para Celular
Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão