A fabricante Peugeot já lançou o novo Peugeot 308 linha 2014, que vem com
um novo câmbio automático sequencial de seis velocidades. O novo Peugeot
308 2014 tem o motor 2.0 16v VVT Flex que possui 151 cavalos de potência.
O Peugeot 308 2014 recebeu uma nova suspensão, além de novos equipamentos
de série e opcionais. O Peugeot 308 2014 vem com o teto solar panorâmico
e luzes diurnas de LED como opcionais em todas as suas versões.
Características
Segundo a Peugeot a caixa automática AT6 produzida pela Aisin, vem comsistema de trava eletrônica que impede o engate de uma marcha incompatível
com a rotação do motor. A caixa automática AT¨6 possui um sistema que
impede o movimento da alavanca para as opções “P” (parking) e “R” (marcha a ré)
quando o veículo ultrapassa a velocidade de 6 km/h, conservando a transmissão.
Já para ser compatível com o novo câmbio, o motor 2.0 vem com novas linhas
de admissão de ar e de escape, e também de uma calibração específica para o motor.
O novo câmbio automático sequencial de seis velocidades AT6 ainda possui um
sistema de correção dinâmica, que faz a leitura do relevo pela qual o veículo está
trafegando. O novo câmbio AT6 “segura” as marchas em descida, acionando o
freio do motor, já nas subidas, funciona na melhor faixa possível de torque.
O novo Peugeot 308 2014 vem com uma nova suspensão, onde foram substituídas
as buchas de articulação, que estão mais macias, e receberam um calço de elastômero
no apoio da mola com a carroceria. Já no eixo dianteiro, utilizou-se um novo apoio
superior da mola, que também contribui para a melhor filtragem das irregularidades do solo.
Versões e Preços
- Peugeot 308 Active Flex 1.6 16V – R$ 52.990,00
- Peugeot 308 Allure (M) Flex 2.0: 16V – R$ 60.990,00
- Peugeot 308 Allure (AT6) Flex 2.0 – R$ 66.490,00
- Peugeot 308 Griffe THP (A) 1.6 – R$ 74.990,00
Fotos do Novo Peugeot 308
Vídeo do Novo Peugeot 308
Brasileirão 2014
Tabela gerada por Central Brasileirão
0 comentários:
Postar um comentário