Independência dos Estados Unidos

Independencia dos Estados Unidos 
O Estados Unidos já foi colônia um dia e muito explorada pela Inglaterra. A história diz que meados do século XVIII os ingleses corriam atrás de coisas que a Inglaterra não tinha tais como minerais e vegetais, e partiram para as colônias dos Estados Unidos e começaram a explorá-los com relação a impostos e taxas, o que na verdade acontece até hoje com o Federal Reserve, que funciona como o Banco Central de qualquer país.
Primeiramente os ingleses no século XVII começaram a criar as colônias que eram de dois tipos, a colônia do norte viviam os protestantes europeus que fugiram das perseguições religiosas. Seus objetivos eram transformar aquele lugar em lugar próspero saudável para suas familias. Em 1776 Thomas Jefferson declarou a independência dos Estados Unidos da América o que veio causar a Guerra da Independência vencida pelos Estados Unidos com a ajuda da França e Espanha.
As colônias como Carolina do Norte e do Sul, Virginia, e Geórgia eram exploradas pela Inglaterra viviam sob a lei dos latifúndios o que os ingleses queriam era mão de obra escrava, a monocultura.
Mas em 1787 a Constituição dos Estados Unidos tinha sido terminada e instalada naquele país, a mais forte característica era iluministas, a constituição garantia o direito a propriedade privada do jeito que eles queriam mas, o que vigorou foi a República Federativa que defendia o direito do cidadão.
leia mais
No entanto, tudo isso não passou de uma ilusão de uma obra sionista, para que fosse implantado, então o federal reserve. Enfim, o povo americano acredita estar livre, e essa é sua grande escravatura e de todos nós, por acreditarmos que a independência se adquire através de meios econômicos, pois para os americanos, houve uma independência econômica, uma vez que não poderia imprimir a própria moeda, dependendo do principado inglês, exatamente igual na situação de Brasil e Portugal, todos em um plano Illuminati.
Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão