As celebridades mais bregas



A maioria das pessoas pensa que brega é aquilo que é feio, ridículo. Mas, não é bem assim. O termo brega significa que algo ou alguém é exagerado, “over”. As Celebridades mais bregas que justamente pelo exagero, acaba se tornando feio aos olhos de quem vê e, principalmente, de quem não consegue entender o sentido do exagero em questão.

Mais Bregas!

No Brasil, ser brega, em alguns casos, é questão de escolha. É um estilo de vida! Assim como há a tribo dos “moderninhos de plantão”, que nem sempre são as pessoas mais bem vestidas do mundo, há a tribo dos declaradamente “bregas”. E, sabemos que há algumas celebridades que fazem parte da “turminha dos brega” declaradamente, ou não.

Reginaldo Rossi

Um dos ícones “brega” no Brasil é o cantor pernambucano Reginaldo Rossi. Ele não faz questão nenhuma de esconder o seu estilo, e deixa claro para o seu público que é exagerado por natureza, seja em suas roupas, no cabelo, ou mesmo nas letras de suas músicas, cheias de um amor doído.
Mais Bregas  - Reginaldo

Falcão

Outro cantor, desta vez um cearense, que faz questão de deixar claro que “sim, é brega” é Falcão. Suas roupas super coloridas, seu jeito debochado e o famoso girassol (que usa na lapela de seus paletós) são marca registrada.
Mais Bregas  - Falcao

Regina Casé

Entre as mulheres, como não falar de Regina Casé, e suas roupas “quase nada” chamativas. A carioca adora uma estampa de bicho, além de muita cor forte. Ai, o que podemos esperar é uma salada mista, com direito à sapatos diferentes e adereços que não é qualquer pessoa que teria a coragem de usar. Seu exagero também vai mais além, e engloba o seu jeito de falar, assim como os programas que apresenta na televisão.
Mais Bregas  - Regina

Gaby Amarantos

E, claro, que também não poderia ficar de fora é a paraense, atual sucesso na mídia, Gaby Amarantos. A cantora de “tecno-brega” nõ faz a menor questão de esconder as suas origens, e o seu estilo exagerado e, por que não, divertido de ser. Suas roupas são um show a parte, com direito até mesmo a luz de led (isso mesmo, você não leu errado. Ela utiliza luz de led em algumas roupas de seus shows). Suas músicas são exageradamente bregas, assim como seu jeito de falar.
Mais Bregas  - Gaby
Deixe seu Comentario:
1 comentarios
Categorias:

1 comentários:

João Luiz Pereira Tavares disse...

O Brasil é a repetição do "mesmismo". Não experimenta o novo e nem evolui. Nada de novo na POLÍTICA. Lula não tem nada de novo. Só discurso populista. Nem em EDUCAÇÃO ou CULTURA. O Brasil continua brega, por isso perde oportunidades. Veja aqui 1 exemplo:

A concorrência pelo Oscar em 2017 & o PT:

O nome do filme barango, com a brega da Regina Casé:

é: "Que horas ela volta?". (repare que nome que não tem nada a ver).
Isso ano passado, 2015. Concorreu ao Oscar. Lógico que a Academia de Ciências e Arte não iria apreciar tamanho clichê de filme. Sem mérito nenhum esse Que horas ela volta. Coloque esse nome no Google e veja a foto do cartaz, para ver a baranguice.

Já o desse ano, que concorreu por CANNES, e perdeu por lá é AQUARIUS, de Kleber Mendonça Filho -- o Baba Ovo do Festival de Tiradentes. Lá em Cannes fizeram uns cartazinhos com o ENGANA-TROUXA: o "Fora Temer".

Aquarius dançou... O novo Ministério da Cultura, do Temer, escolheu outro filme para concorrer em 2017... cujo nome é "Pequeno Segredo" (repare o título! Parece interessante!). Que tem mais potencial para seduzir a Academia do Oscar.

O pessoal de Aquarius deve está NERVOSINHO.

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão