PARABÉNS PELO NOSSO DIA!!!!


Para todos aqueles que são lindos de paz,
Lindos de coração
Lindos de espírito
Lindos de sabedoria
Lindos de inteligência
Lindos de alegria
Lindos que contagiam
Lindos de simpatia
Lindos por agradecer a Deus todos os dias pela sua vida!
Lindos por reconhecerem que erraram e que serão lindos por perdoarem
E LINDOS PORQUE A VIDA É LINDA, LINDO É DEUS QUE NOS DEU TUDO E NUNCA NOS COBROU NADA.
MUITA PAZ DE CRISTO NA SUA VIDA.
Deixe seu Comentario:
Sem comentarios »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Brasileirão 2014

Tabela gerada por Central Brasileirão