É impressionante como um pequeno rato rodeando sua casa toma um grande proporção. Geralmente amaioria sai correndo chamando outra pessoa para matá-lo. Mas imaginem só se esses ratinhos pequenos dessem lugar a ratos gigantes. Pois é, não é bom nem imaginar muito, porque pode até acontecer, afinal é o que os moradores do Brooklin, Nova Iorque, Estados Unidos, estão passando no momento: surto de ratos gigantes invadindo suas casas. Para poder comprovar o fato e mostrar que os ratos gigantes literalmente existem, o jardineiro Jose Rivera matou um e ainda tirou foto para sair no jornal americano The New York Daily. Segundo o jornal, o jardineiro estava limpando um gramado quando avistou alguns animais correndo e então segurou, pelo menos um, com o rastelo que segurava, matando o animal. Jose ainda lamentou por ter pego apenas um rato.
O problema é que esse tipo de roedores estão sendo vistos com freqüência na cidade de Nova Iorque, principalmente no Brooklin. Eles são encontrados até dentro de residências. O controle de pragas advertiu que o caso pode se transformar em uma “epidemia de ratos” na cidade.
Os moradores tendo em vista o problema até brincam com a situação. É o caso de Pam Davis, também morador do Brooklin, no qual, disse que os ratos são tão grandes que a população já pode até começar a cobrar aluguel dos roedores que ficam dentro de casa.
Brasileirão 2014
Tabela gerada por Central Brasileirão
0 comentários:
Postar um comentário