Para completar a gama de versões do Fusion no Brasil, a Ford traz o modelo
Híbrido para o mercado automobilístico nacional, oferecendo aos consumidores
um automóvel com o desempenho de um sedan grande de luxo, mas com o mesmo
consumo de combustível de um carro popular com motor 1.0.
Para quem ainda conhece e não sabe como funciona a tecnologia híbrida, a montadora
explica que um carro híbrido funciona com dois motores, uma a combustão e outro elétrico,
acoplado a um gerador. Ambos buscam a máxima eficiência energética para o veículo,
podendo trabalhar individualmente ou em conjunto. Assim, quando o veículo é acelerado,
o motor elétrico é acionado primeiro, mas à medida que essa aceleração aumenta, o motor
a gasolina passa a atuar sozinho ou em conjunto com o motor elétrico para gerar um ótimo
desempenho com consumo mínimo de combustível.
O automóvel é equipado com o motor 2.0 ATKINSON, bateria de alta tensão de Ion-lítio,
além de equipamentos que garantem segurança, conforto e entretenimento a bordo. No
quesito especificações, o novo Fusion híbrido não traz grandes novidades em relação as
demais versões lançadas esse ano. O espaço interno é maior quando comparado aos
demais automóveis da categoria e a posição de dirigir, com comandos à mão no volante,
dão ênfase às características esportivas do carro. Ainda no interior, o painel é destaque,
com um acabamento refinado e a presença de itens de alta tecnologia, como a tela central
touchscreen de 8 polegadas, o volante multifuncional e telas de LCD 4,2 polegadas
configuráveis no quadro de instrumento.
Entre os equipamentos de segurança disponibilizados como itens de série, o automóvel traz:
8 airbags, sistema de classificação do ocupante, controle eletrônico de estabilidade, assistente
de partida em rampa, freios ABS com EBD e EBA, câmera e sensor de ré, chave programável
MyKey e monitoramento da pressão dos pneus. Quanto aos preços, as versões de entrada
do novo Fusion partem de R$ 92.990.
Híbrido para o mercado automobilístico nacional, oferecendo aos consumidores
um automóvel com o desempenho de um sedan grande de luxo, mas com o mesmo
consumo de combustível de um carro popular com motor 1.0.
Para quem ainda conhece e não sabe como funciona a tecnologia híbrida, a montadora
explica que um carro híbrido funciona com dois motores, uma a combustão e outro elétrico,
acoplado a um gerador. Ambos buscam a máxima eficiência energética para o veículo,
podendo trabalhar individualmente ou em conjunto. Assim, quando o veículo é acelerado,
o motor elétrico é acionado primeiro, mas à medida que essa aceleração aumenta, o motor
a gasolina passa a atuar sozinho ou em conjunto com o motor elétrico para gerar um ótimo
desempenho com consumo mínimo de combustível.
O automóvel é equipado com o motor 2.0 ATKINSON, bateria de alta tensão de Ion-lítio,
além de equipamentos que garantem segurança, conforto e entretenimento a bordo. No
quesito especificações, o novo Fusion híbrido não traz grandes novidades em relação as
demais versões lançadas esse ano. O espaço interno é maior quando comparado aos
demais automóveis da categoria e a posição de dirigir, com comandos à mão no volante,
dão ênfase às características esportivas do carro. Ainda no interior, o painel é destaque,
com um acabamento refinado e a presença de itens de alta tecnologia, como a tela central
touchscreen de 8 polegadas, o volante multifuncional e telas de LCD 4,2 polegadas
configuráveis no quadro de instrumento.
Entre os equipamentos de segurança disponibilizados como itens de série, o automóvel traz:
8 airbags, sistema de classificação do ocupante, controle eletrônico de estabilidade, assistente
de partida em rampa, freios ABS com EBD e EBA, câmera e sensor de ré, chave programável
MyKey e monitoramento da pressão dos pneus. Quanto aos preços, as versões de entrada
do novo Fusion partem de R$ 92.990.
Fotos do Novo Ford Fusion 2014
Brasileirão 2014
Tabela gerada por Central Brasileirão
0 comentários:
Postar um comentário